Como se Processa a Aquisição?

  1. Pré-Reserva: em que o interessado manifesta a sua intenção de adquirir um equipamento, preenchendo o formulário on line na página http://www.fundacao-alentejo.pt/surface
  2. Reserva: em que o interessado, deve aguardar a confirmação da sua reserva e demais instruções por parte dos serviços da Fundação Alentejo
  3. Notificação da recepção dos equipamentos: em que o interessado será notificado por mail ou por telefone da chegada do equipamento
  4. Entrega do equipamento: em que o interessado deverá proceder ao levantamento do equipamento na Secretaria da Fundação Alentejo, efetuando o restante pagamento e recebendo o respetivo comprovativo (fatura/recibo)
Horário da Secretaria FA
2ª a 6ª feira
9h00 às 13h00 e 14h às 17h30

Qual o Prazo de Garantia do Equipamento?

Garantia legal de 2 anos.

Como assegura a Microsoft a assistência técnica (p.e. um equipamento avariado é entregue onde?)

A assistência é despoletada, em primeira instância, online em http://www.microsoft.com/surface/pt-pt/support/ sendo desencadeada pelo utilizador do Surface.

Formulário de Pré-Reserva - Fundação Alentejo

Nome:
*
Tipo:
*
Nº Identificação(Número Mecanografico):
*
NIF:
*
Email:
*
Telemóvel:
*
Modelo:
*
Acessorios:
*
*
*
Modo de Pagamento:
*

* campo de preenchimento obrigatório